“PERFECT CHAOS”
“Be the perfect chaos” | "Seja o caos perfeito". Esse é o slogan da marca, porém não se trata de uma frase genérica. ALCCA DNA, criada em Março de 2023 por Gustavo Alcalá e oficialmente lançada em Outubro do mesmo ano, nascida em meio a acontecimentos caóticos e não muito bons na vida de seu fundador, que mais tarde, perceberia que todos os acontecimentos negativos, por piores e mais críticos que fossem, no final das contas se tornariam parte do processo, para se tornarem positivos.
ALCCA DNA ou “ALL-K” (apelido criado para a marca), possui traços e arquétipos de um anti-herói, possui como “personalidade” e característica: inteligência, movimento, ser astucioso, absoluto, sagaz e até mesmo altruísta, mas nem tanto. Quem ousa usar, se une a marca, não somente fisicamente, mas funde sua estrutura genética ao DNA da marca, dessa forma, a ALCCA se comunica e cria um senso de comunidade em todos que se identificam e fazem questão de tê-la no seu dia a dia.
Outro ponto muito importante, em seu primeiro lançamento “Welcome to World” (uma cápsula de camisetas), foi introduzido um storytelling “espacial”, uma história criada e contada de forma conceitual, como “a vinda da ALCCA para o planeta terra”, junto a isso, o “K” (user/logo da marca), um gene vivo e inteligente capaz de se multiplicar e se alocar em diversos seres vivos. Dessa forma, todos que usarem ao menos uma peça de roupa da ALCCA, não terá mais volta, e a partir desse momento, você supostamente atraiu o “K” para seu corpo (isso também se conecta com o apelido “ALL-K” criado para a marca citado acima). Observando de forma analítica, isso também reforça a ideia e o senso de comunidade e conectividade entre a marca e seus respectivos “hospedeiros”.
Aproveite o site, respire a marca.