Leia nossas políticas abaixo. Sabemos que é algo indesejado e chato, mas caso precise realizar a troca ou devolução de algum produto, estamos com você para solucionarmos da melhor forma! Entre em contato conosco via email ([email protected]) para avaliarmos o seu caso e retornarmos o quanto antes. Acima de qualquer coisa, prezamos e zelamos pelo nosso relacionamento :)
• Produto COM defeito de fabricação
A troca deve ser solicitada previamente via e-mail em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto (arcamos com os custos do primeiro envio/troca). O cliente deve enviar/despachar de volta o produto para comprovarmos o defeito. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e deve incluir tudo o que foi enviado (como por exemplo brindes, tags, etiquetas etc.) Após avaliarmos as condições, realizaremos a troca por um produto igual. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, oferecemos o mesmo valor em produtos similares ou a devolução do valor da compra de forma integral.
• Produto SEM defeito (caso não servir)
Todos os nossos produtos acompanham guia/tabela de medidas na descrição, justamente para evitarmos ao máximo este tipo de preocupação, tanto para você quanto para nós, mas sabemos que eventualmente pode acontecer. A troca deve ser solicitada previamente via e-mail também dentro do prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto (arcamos com os custos do primeiro envio/troca). O produto deve ser enviado/despachado de volta para nós na embalagem original, sem sinais de uso e deve incluir tudo o que foi enviado (como por exemplo brindes, tags, etiquetas etc.) Caso o produto não esteja mais disponível em outro tamanho que sirva, oferecemos o mesmo valor em produtos similares ou a devolução do valor da compra de forma integral.
• Para reembolso (em caso de arrependimento)
O cliente deve solicitar previamente via e-mail em até 7 dias corridos, à partir do momento da compra. Caso o produto já tenha chegado, o cliente deve primeiro nos enviar o produto de volta na embalagem original, sem sinais de uso e deve incluir tudo o que foi enviado (como por exemplo brindes, tags, etiquetas etc.) para prosseguirmos com a devolução do valor da compra (o custo do envio fica por nossa conta).