Política de trocas e devoluções:
Caso precise realizar uma troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco via email ([email protected]) contendo os dados: número do pedido e motivo da troca ou devolução. Avaliaremos o caso e prosseguiremos de acordo.
• Produto com defeito
Deve ser solicitada a troca em até 07 dias depois do recebimento do produto. Arcamos com os custos do primeiro envio e, depois de avaliar as condições, realizaremos a troca por um produto igual. Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, oferecemos o mesmo valor em produtos similares ou a devolução do dinheiro.
• Produto sem defeito
Também dentro do prazo de 07 dias, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para que seja efetuada a troca. Nesta situação, o cliente deve arcar com os custos de envio para a efetuação da troca do produto. A troca fica sujeita à disponibilidade do produto em estoque e devem ser solicitadas mediante contato prévio via e-mail ou redes sociais.
Para reembolso, até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.